AOS PETISTAS - Oi, sou Velvet Poison



Hi Dudes!

Estou superhiperübermaximegaultratop emocionada. Noite passada um visitante, certamente membro da tropa de choque que vigia noite e dia a internê para babaovar (ESCUSE ME, tenho de inventar termos novos para homenagear a turba) Dilma Rousseff-A Mártir e Looola-The Guy, monitoraram esse meu pobre, humilde, desconhecido e quase desértico diário virtual. Vivas para mim, que looosho!

Esse recado é para 1. ELES: não deixem NUNCA de vir aqui. Prometo, a partir de agora, novidades especiais para VOCÊS. E se tiverem tempo, entre uma e outra panfletagem , entre um e outro esqueminha escuso com alguma ONG, entre um e outro treinamento de palavras de ordem, aproveitem para LER (não dói, eu garanto) o que não for escrito especialmente PARA VOCÊS. 

Temos citações de grandes dramaturgos, escritores (tem até de alguns escritores da esquerda festiva, viva!) poetas, pensadores. Tem piada, tem cinema, tem desabafo (coisa pessoal, de gente normal de carne e osso que tem sentimento, não sei se isso vocês podem compreender mas afinal, quê custa tentar?). Tem curiosidades, literatura, fotografias (ai, ai, não vão fazer uso delas, vê lá, acostumados que são em tomar posse do que não lhes pertence). Também falo de música (só não sei ainda colocar vídeos direto do Youtube, mas para aí: ninguém é perfeito, por mais que eu me aproxime da Dona Perfeição). Tem bom humor, tem mau humor. Tem comida, bebida. Enfim, passeiem a vontade, aproveitem enquanto o cérebro não se liquefez.

Também deixo um recado para 2.Outros petistas, aqueles que não são da folha de pagamento da Grande Corja no Poder. Não deixem de vir aqui. De vocês, por incrível que possa parecer [Velvet mode on] eu gosto! Sério. Como a petezada e os outros esquerdóides acostumaram a segregar as pessoas em categorias, os bambambãs que estão aboletados no Planalto criaram subcategorias transformando os seus "companheiros de primeira hora" em subproduto do lixo. E isso é desleal e como dou extremo valor `a lealdade, não posso admitir. 

Reconheço, eu gosto da turma dos preteridos. Eu conheço essa decepção: vocês, petistas supostamente pequenos lá dos interiores do Brasil, que foram "forjados na luta", no "debate democrático", empenharam-se na divulgação de uma "ideologia alinhada ao marxismo-leninismo", levantaram as bandeiras das "lutas de classe", revoltaram-se contra a "opressão do capital sobre o trabalho" e et cetera, ou seja, vocês construíram "AS BASES"  desse partidinho de merda e ajudaram a fazer dele o SEGUNDO PARTIDO MAIS IMPORTANTE DO BRASIL na atualidade. O PT é o que é graças a vocês! E aí, quando o seu líder máximo agarra-se ao poder, nem se dá ao trabalho de olhar para baixo e dizer o que vivo falando aqui que é importante UM POLÍTICO SABER FALAR PARA OS SEUS: MUITO OBRIGADO. Que nada. Ao invés de olhar pra baixo, PRAS BASES, ele olhou só pra cima, para pedir bênça, senhor a um Sarney qualquer e ao seu PMDB, tido pelos Looolas da vida como o MAIOR PARTIDO DO BRASIL. Looola por sinal, tenho certeza, a vida inteira desejou, quando crescesse, ser como esses peemedebistas. E não é que conseguiu? 

E assim desprezou vocês. Eu não me conformo, por isso tenho um apreço todo especial a essa subcategoria de petistas. Acho até que tem almas ali que, perdidas, só não conhecem o caminho mas anseiam por ajuda para levá-los a ver a luz [Ghost Whisperer mode on - talvez eu seja como uma Melinda Gordon - Ghost Whisperer mode off]. E vocês também por favor e `a vontade, passeiem pelos textos. Certamente encontrarão coisa útil para, no mínimo, alegrar um dia cinzento. [Velvet mode off]

Anyway, são tooodos bem vindos. Pelos motivos opostos, of course, mas meu coração é grande. Meu veludo é acolhedor, pronto para aquecer as mentes e aguçar os sentidos, para que identifiquem e apreciem as gotas dos meus muitos frascos de veneno. Quem é esperto, aproveita o veneno. Que é o que ainda tenho de melhor, de mais estimulante, de mais instigante. 

Bybymiguxosmiguxasbeijosmeliga! Ah, não, me liga não, me linka!


Comentários

  1. Sensacional, Velvet! E além de tudo resume, com perfeição o mix de velvet e de poison! Parabéns

    Cuidadosa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares