quinta-feira, 4 de junho de 2009

BESOURO VERDE


Nunca antes nestepaíz eu vi o Super Besouro Verde sem um de seus coletinhos. Sério, será que ele está invocado porque foi chamado `a responsabilidade? Será que a pinta de zangado-pós-larica** aí da foto, ameaçando espancar (ou seria espanar?) alguém com a pastinha azul é de verdade? Bem, pode ser que não deu pra comer um docinho e ele esteja espantando uma borboleta remanescente da última trip, né? 

Hum...mas a falta do coletinho me deixou encafifada. Será que ele está pensando em largar essa vidinha malemolente de hippie de boutique? Porque a essa altura ele já se tocou que não engana ninguém, não convenceu no papel de salvador da parte que nos cabe do verde do planeta...

Confesso que quando ele foi nomeado eu cheguei a dar pulinhos de alegria. Pensei: pronto, um maluco beleza na Esplanada! Vai fazer aquilo bombar, nem que seja pagando ridículo. 

Que nada, Minc, O Besouro Verde (cada vez que vejo a fralda de suas camisas saindo por sob os coletinhos curtos penso num besouro quando quer levantar voo) foi uma decepção.

Ele não passa de um chato. 

*Foto exclusiva, de Capitão para Velvet Poison. A família, penhorada, agradece.

**Com prequiça de se zangar de verdade...

Sem comentários:

Enviar um comentário