EM QUALQUER ESQUINA

Pois é, a música é um dos clássicos da nossa, da nossa bossanova (suponho que depois do #desacordo ortográfico deva ser escrito assim).

No meu iTunes tenho ouvido com Fernanda Takai. Voz bem adequada `a bossanova, por sinal. Curta porém afinada e suave.

E sim, é assim, "se alguém perguntar por mim diz que fui por aí, levando um violão embaixo do braço. Em qualquer esquina eu paro, em qualquer butiquim eu entro e se houver motivos é mais um samba que faço". E sim, é assim mesmo. Já que não ando mais por aí parando em qualquer esquina com meu violão embaixo do braço, vou entrando nos butiquins virtuais. E com motivos, vou fazendo sambas.

Ou melhor, vou trazendo sambas feitos por aí. Esse aí embaixo, eu surrupiei do blog O Catador. Link na lista de Cheers. Aí ao lado. Vai lá, brinda com ele. E quem sabe, sai um samba?!

Na procura da batida perfeita

"Oh shit"


hehehehe, pela pose, encontraram.

O Catador tem razão. Oh shit.

Comentários

Mensagens populares