segunda-feira, 1 de junho de 2009

OLHO NO OLHO


Transcorridas no mínimo 8 horas do anúncio da tragédia com o voo AF 447 o nosso magnânimo, altruísta, digno, ilustre, sublime signatário que responde pelo cargo de Presidente da República Federativa do Brasil não se dignou a descer ao nível de um Sarkozy da vida e, via declaração escrita por sua assessoria, prestar qualquer mísero sinal de solidariedade `as famílias das cerca de 80 vítimas BRASILEIRAS do desastre.

Não sei, realmente, porque me importo com isso. Se eu não conhecesse SUA EXCELÊNCIA, O LOOOLA, aí sim, eu poderia ficar no mínimo encafifada com esse tipo de comportamento totalmente alheio ao que não afete diretamente seu bolso.

Não é este o caso. Conheço sim, e bem, SUA EXCELÊNCIA NOSSO PRESIDENTE LOOOLA. Como conheço um bocadito muuuito bem de muuuuitos aspectos e fatos da vida de outros da seara política.

E pra dizer a verdade, hoje, eu desejaria não conhecer.

2 comentários:

  1. Não sou o maior fã do Lula mas não acho que seja dever dele se pronunciar em casos desse tipo.A atitude do presidente francês foi no mínimo populista.E é disso que acusariam o Lula se ele fizesse o mesmo.De estar angariando popularidade com a desgraça alheia.Fez bem,muito bem.Quem dera ele sempre fizesse as coisas bem...

    ResponderEliminar
  2. Como diz a minha amiga Nariz Gelado, certíssima, qualquer criança na faixa dos 12 anos que tenha assistido a algum filme no cinema ou série de TV sabe como deve se portar um presidente numa situação assim.

    Infelizmente, no que é mais simples e humano, a figura mal feita, mal acabada e mal dirigida do Lula não serve para nada.

    ResponderEliminar