sexta-feira, 26 de junho de 2009

UM BRINDE COM BICADAS

Dois dos meus esportes prediletos - e todo mundo sabe que todo mundo sabe que praticar esportes faz bem para o corpo, para a mente e para a alma - é tiro ao alvo e boxe. Sendo alvo o Looola (ou presidente Lula pra os não iniciados na arte da ironia) e sparring, o PT e mais qualquer pessoa ou partido compactuado com esse governo.

Eis que os tucanos do PSDB tomaram um banho de realidade e ontem aplicaram um sacode no governo!! Com um programa bem feito, lascaram a taca, expondo com maestria e clareza toda a série de mentiras e embromações que esse governinho de merda prima em propagandear.

Sério, ajustado, conciso, foi um programa com precisão de cobertura jornalística, lançando luz sobre a (falta de) ação de Looola. E como bem lembrou, ontem ainda, o Coronel do Coturno Noturno (link permanentemente aí ao lado na lista de Cheers) sem a presença de pré-candidatos, só com os senadores Tasso Jereissatti, Arthur Virgílio e Sérgio Guerra, além do líder da bancada na Câmara, deputado José Aníbal.

Tanto na forma quanto no conteúdo, o programa foi impecável. Veja aqui.

Meu moedor de apetezados trabalha bem animado. Não estamos sozinhos, afinal. Tem gente de juízo naquele ninho tucano, que enfim resolveu colocar todos os pingos em todos os is.

O Brasil não é do Looola, não é do PT e não é a cara da pouca vergonha que eles jamais demonstraram sentir. Merecem um brinde com champanhe. Cheers!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário