terça-feira, 25 de agosto de 2009

BRASIL. PROBLEMA DE QUEM?


Não é que os tucanos tem razão?
O Brasil? Que Brasil? Na República Destepaíz, isso não é com eles.
Mas é comigo. É com a minha filha, que só tem 14 anos. E ainda não sabe o que é viver em um país decente. Porque quando começou a entender, já não havia mais o que entender.
Leia e veja o vídeo. Está passando da hora da gente ficar de olho. Aberto.
E aí? É com você também?

Hoje queríamos falar com você sobre as eleições de 2010.

Uma coisa é certa: nós do PSDB teremos o melhor candidato a presidente. Mas para virar o jogo precisamos ter também a melhor equipe de apoiadores. Uma equipe que trabalhe consciente e unida. Uma equipe que seja capaz de combater a máquina do Governo e do PT.

Nosso time precisa contar com pessoas como você, com a sua participação, com a sua garra, com a sua indignação com o que está acontecendo, com a sua vontade de virar essa triste página que vive nosso país.

Assista ao vídeo: "O Brasil não é problema deles"

Nossa máquina eleitoral é a união que constrói a vitória, é a soma de todos nós. Por isso, precisamos do seu espírito de luta, da sua dedicação à causa de um Brasil melhor, mais ético, mais competente.

Fale com a gente. Reenvie este email para a sua lista de amigos. Mande seus comentários, críticas, elogios e sugestões, para que a nossa equipe chegue com o máximo de entrosamento na hora da decisão.

Obrigado,

Eduardo Graeff
Rede PSDB

Sem comentários:

Enviar um comentário