terça-feira, 21 de setembro de 2010

BIG BOSTA BRASIL



(Escrito e enviado a este blog por @_MihLima)

Deus permita que eu esteja errada, mas, como 2 + 2 são 4, é bem provável que nos próximos meses o BBB, Big Brother Brasil, mais uma vez vire assunto principal nas rodinhas de amigos. Utilizando-se de uma receita que já é sucesso em boa parte do mundo, o mais famoso confinamento do país, revela través do “buraco da fechadura” algumas pitadas de namoros relâmpagos, um punhado de intrigas e generosas fatias de bundas e seios siliconados, ingredientes que garantem a cada edição, altíssimos índices de audiência. Até o tema de abertura do Reality Show, chato pra "piiiiiiii" diga-se de passagem, interpretado pelo grupinho remanescente dos anos 80, RPM, não nos sai da cabeça...

Mas quem deve gostar mesmo de todo esse BA-FA-FA, são os nossos “representantes”, os Cowboys de terno e gravata. Nada melhor do que uma bela sacanagem em troca de uma milhão e meio, para "maquiar" a realidade. Que escândalos políticos que nada! Como ocorre em todos os anos, o BBB, será a bola da vez! Como já dizia Nelson Rodrigues “a novela é importante para satisfazer nossa fome de mentiras”... Seguindo a mesma linha de pensamento... Para alguns políticos, o BBB é importante para desviar nosso foco da verdade!

Assim como ninguém mais lembra dos mensalões, sanguessugas e dos tais dossiês, daqui a bem pouco tempo quando ouvirmos algo sobre a Receita Federal, por exemplo, acharemos que se trata de alguma receita de PIZZA vinda do Distrito Federal, precisamente feita na Casa Civil pela chefe de cozinha Erenice Guerra!
Santo Big Brother, o que seria do pai e da mãe (Lula/Dilma) sem você?

E aproveitando um trechinho da música Vida Real (RPM): “Se você pudesse escolher entre o bem e o mal”... Nós podemos... Façamos tal escolha na eleição que se aproxima!

10 comentários:

  1. Nelson Rodrigues também ensinou: "Convém não facilitar com os bons, convém não provocar os puros. Há no ser humano, e ainda nos melhores, uma série de ferocidades adormecidas. O importante é não acordá-las."

    Melhor não facilitarem conosco, Mih. Melhor não nos provocar.

    Beijo, obrigada pelo texto!

    ResponderEliminar
  2. O POVO BRASILEIRO DEVERIA RECEBER GRATUITAMENTE DO GOVERNO FEDERAL O REMÉDIO MEMORIOL PARA NÃO MAIS ESQUECER OS DESATINOS QUE OCORREM NA POLÍTICA BRASILEIRA ATRAVÉS DE REPRESENTANTES SEM IDEAIS CÍVICOS E SIM COM IDEAIS FINANCEIROS.
    NESTE PAÍS, SER POLÍTICO É UM MEIO DE ENCHER A BURRA DE MANEIRA FÁCIL.

    ResponderEliminar
  3. Este país é uma vergonha. Temos que ir para as ruas.

    ResponderEliminar
  4. É isso aí Velvet, enquanto "eles" não encontrarem um meio para tirar nosso voz do ar, estaremos aqui dizendo verdades sobre eles!
    Quando precisar de alguns frascos de veneno é só me avisar!
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Temos que ir para as ruas. E para as urnas. Vestidos de vergonha na cara. Obrigada pela visita, Rodrigo. Volte sempre.

    ResponderEliminar
  6. É DISSO QUE O POVINHO GOSTA. FOFOCA, BUNDA E MUITA ALIENAÇÃO.

    ResponderEliminar
  7. Também é de Nelson Rodrigues a frase "Toda unanimidade é burra".
    Lula quer condenar o povo brasileiro, com sua acachapante popularidade, a uma burrice duradoura.
    Vamos impedir, democraticamente, pelo caminho das urnas, esse retrocesso...

    ResponderEliminar
  8. Anuxa, Nelson Rodrigues é perfeito mesmo para isso. Também é dele a frase " "Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos."

    Sinto falta de alguns maus sentimentos....

    ResponderEliminar
  9. Velvet, parabéns por mais um post fantástico. Você é show! #EuConfessoQue gosto de Big Brother, me divirto horrores, mas seu post é irretocável. Principalmente a citação final da música "Vida Real". A gente pode, sim. A gente vai, sim!.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Cuidadosa, você sabe, dos nossos papos, que eu gosto daquele babado também, hehehehe. Mas olha só, o post aí é da @_MihLima! Também concordo totalmente com ela - e com você.
    Beijo pelo carinho de sempre.

    ResponderEliminar