segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DO BEM.

Serra é do bem, a gente já canta por aí. E quem primeiro confiou nisso, sem nenhum instante de dúvida, foi a turma da internet. Mobilizadores, ativadores e um verdadeiro exército de voluntários, incansáveis, usam a rede para debater as propostas de Serra, informar, formar, levar e colher impressões.  A internet não substituiu o asfalto, a rua, o pé no chão, a sola dos sapatos. Mas já é uma via. Uma importantíssima via, que inclusive, pauta a campanha da Coisa, a Dilma.

Serra é do bem. E falou pra nós, que usamos nossas redes sociais particulares, os blogs e sites, anônimos ou não, porque a gente não cansa de ter esperança. Não cansa de defender, numa resistência ímpar, a liberdade e a democracia. Porque a gente conta os dias, regressivamente, pra ver o Brasil livre da corja sindicalista que estorque os cofres públicos com uma cara de pau de fazer inveja a gente como Collor, Sarney e Renan. Ah, e Maluf também.

Sou Serra. Você é Serra? Conquiste mais um voto. Dois, três. Serra é do bem.

4 comentários:

  1. Orgulho de ser Serra! Meu objetivo antes, era conquistar 1 voto para o Serra, de alguém que estivesse indeciso! Hoje, meu objetivo é tomar os votos da sapa-mentirosa!
    Pq cada vez que ela abre a boca pra difamar, mentir, enganar... me dá mais ânimo para lutar contra ela e sua gangue!

    ResponderEliminar
  2. Que coisa boa receber um recado do Serrinha!!!
    Vamos à luta!!! Acelera com Serra.
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei receber esse recado.... faço com carinho por amor ao nosso país e pelo medo da DILTADURA que o PT quer colocar no Brasil...
    Serra é o mais preparado não tenho duvidas disso, Campanha esta melhorando a cada dia... e as suas propostas são realistas !

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre leio o teu blog.Acho muito bom. Vim lhe convidar a visitar o meu, e seguirmos juntos por eles, para nossa interações e leituras
    Estaremos gratos esperando-lhe aqui
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderEliminar