sábado, 20 de novembro de 2010

DO CHIQUEIRO DO PT


O parasitário petista produz decadência moral, quem não aceita é classificado como "forças do atraso". A corrupção é institucionalizada, quem discorda faz "discursos raivosos". O intervencionismo estatal se sobrepõe às iniciativas privadas e se opor é ser contra o "país continuar avançando."

O apadrinhamento das taxas de sucesso é banalizado e quem não aguenta é "preconceituoso". A sanha totalitarista avança sobre a liberdade de expressão, com medidas arbirtrárias e leis manipuladas, e quem se levanta contra a censura faz parte do "conservadorismo que se incrustou em setores da sociedade e dos meios de comunicação."

Daí, somos informados que seremos governados pelos Três Porquinhos.   Tudo isso num só dia.

Minha conclusão é de que falta-nos orgulho e racionalidade. Que cada indivíduo assuma a sua própria responsabilidade de buscá-los. Porque o futuro que se avizinha com Dilma Rousseff e seu chiqueiro é estarrecedor.

*Imagem surrupiada lá do Coturno Noturno

5 comentários:

  1. Vejo um Pais completamente embriagado ! Oito anos de propaganda enganosa, mentirosa em prol da manutensão da Rapubliqueta Bananeira Sindicalista Tabajara.

    Ser Brasileiro já é dificil, ser Brasileiro "do Bem" é mais complicado ainda.

    Ontem foi realmente o "Black Friday", não aquele dos EUA onde os preços despencam por um dia, em mega liquidações. Não amigos, o nosso "Black Friday" foi mesmo a confirmação do triumvirato dos 3 Porquinhos, e pior, muito pior: O Ze Dirceu acenar com a absolvição na Camara Dos Deputados !

    Um pais governado pelo Ze Dirceu e o Michel Temer ! Worst Case Scenário.

    Lunarscape

    ResponderEliminar
  2. É isso aí, Velvet! Mas muda... Ah, se muda.

    ResponderEliminar
  3. É triste ver uma oposição derrotada, anestesiada e sem rumo. Não é possível que tenhamos chegado aonde chegamos, Lula e o PT fizeram barba cabelo e bigode, e nós continuamos no mesmo ar condicionado, frente a computadores de última geração passando e-mails e tuitando para, tão somente, nossos pares e parceiros de mesmos pensamentos. Criamos uma redoma de mais puro cristal Bohemia e nos encerramos longe das intempéries de uma campanha de verdade. Dissemos e lemos tudo que gostamos de ouvir. Ficamos feito candinhas, catando fofocas e notícias na internet para criticar a situação, nos indignar, e reenviar para pessoas de mesmas idéias. Foi o mesmo que ensinar Padre Nosso ao vigário. Mea culpa, mea culpa, mea culpa, três vezes bato no peito.
    Foi muito divertido dizer para @ReginaBrasilia, no Twitter, que Lula não respeita as leis eleitorais, se nem mesmo respeita a constituição. Que adianta eu perguntar, também no Twitter, ao senador Álvaro Dias sobre PEC aprovada pela CCJ do senado e que ele foi a favor, como foi noticiado pela imprensa e ele nem mesmo dignar-se responder e ficar com cara de paisagem, aliás, muito própria, preferindo responder afagos ao seu ego, de mensagens de meia dúzia de amigas em sua rede de relacionamentos. Flores, também gosto.
    Ou nos tornamos uma oposição séria, combativa nas ruas e forte ou seremos o mesmo lobo sem força para derrubar a casa construída, para durar cinquenta anos, pelos verdadeiros três porquinhos, José Dirceu, Lula e Franklin Martins.“Pensar não dói” (VV).

    ResponderEliminar
  4. UMA REDE PARA PORQUINHOS.

    Vagarosamente vamos tecendo uma rede para porquinhos. Uma rede para capturar porquinhos, aqueles do mal, aqueles que nos consideram retrógrados, atrasados.
    Embora a imprensa e a oposição ajam sem muita convicção no desempenho de suas atribuições, vamos tecendo a malha de pegar mentiras e incomodando.
    No momento, isso é essencial.
    Gutenberg, J.
    laudaamassada.blogspot

    ResponderEliminar
  5. Orwell ficaria horrorizado com essa releitura medonha.

    ResponderEliminar