quinta-feira, 11 de novembro de 2010

V.I.P



"A justiça segue anestesiada com suas eternas mordomias e falta de pressa. Por mais que imprensa denuncie, MP e a PF façam e aconteçam, esbarra-se na falta de interesse em apurar as coisas e punir responsáveis. Brasil é terra sem lei. Vale tudo." 
(Atakardiac, em V.I.P de 10/11/10)

2 comentários:

  1. não sei qual filósofo disse, que quanto mais e sabe, mais se sofre.

    Eu fui criada acreditando que o único bem que jamais tiram de você é co conhecimento. Como exemplo cito sempre a Alemanha, país devastado por duas guerras e pelo comunismo, que sempre se supera. Está se superando de novo. É o primeiro dos países da Europa, a voltar a ter superávits comerciais fortes, em função da constante busca por eficiência dos germânicos.

    No entanto pode o conecimento ser demais? As vezes é um fardo. Qdo leio que cabelereira de Sra Rousseff ganhará R$ 6.800, 00 por mês tendo ainda muitos benefícios, fico me perguntando. Será que os valores neste mundo estão loucos?

    nào quero desmerecer os cabelereiros, mas conhecó professores universitários não medícores e cientistas que não ganham isto por mês.

    Cientistas criam o futuro e professores formam pessoas. Será justo que ganhem menos do que alguém, cuja missào é deixar nossa Presidente apresentável.

    Vou pesquisar e saber se Angela Merkel tem acessora oara assuntos capilares!

    ResponderEliminar
  2. Falo sobre isso no post seguinte, Carola. Também é de criação. Meu pai, homem muito simples mas de inteligência ímpar, insistia nisso.

    Penso que aquela turma que não apeia do "puder" não recebeu esses valores, no berço. Só isso explica a degradação da moralidade com que governam.

    ResponderEliminar