segunda-feira, 22 de novembro de 2010

V.I.P


É triste ver uma oposição derrotada, anestesiada e sem rumo. Não é possível que tenhamos chegado aonde chegamos, Lula e o PT fizeram barba cabelo e bigode, e nós continuamos no mesmo ar condicionado, frente a computadores de última geração passando e-mails e tuitando para, tão somente, nossos pares e parceiros de mesmos pensamentos. 

Criamos uma redoma de mais puro cristal Bohemia e nos encerramos longe das intempéries de uma campanha de verdade. Dissemos e lemos tudo que gostamos de ouvir. Ficamos feito candinhas, catando fofocas e notícias na internet para criticar a situação, nos indignar, e reenviar para pessoas de mesmas idéias. Foi o mesmo que ensinar Padre Nosso ao vigário. Mea culpa, mea culpa, mea culpa, três vezes bato no peito. 

Foi muito divertido dizer para @ReginaBrasilia, no Twitter, que Lula não respeita as leis eleitorais, se nem mesmo respeita a constituição. Que adianta eu perguntar, também no Twitter, ao senador Álvaro Dias sobre PEC aprovada pela CCJ do senado e que ele foi a favor, como foi noticiado pela imprensa e ele nem mesmo dignar-se responder e ficar com cara de paisagem, aliás, muito própria, preferindo responder afagos ao seu ego, de mensagens de meia dúzia de amigas em sua rede de relacionamentos. 

Flores, também gosto. Ou nos tornamos uma oposição séria, combativa nas ruas e forte ou seremos o mesmo lobo sem força para derrubar a casa construída, para durar cinquenta anos, pelos verdadeiros três porquinhos, José Dirceu, Lula e Franklin Martins.“Pensar não dói”. (Comentário de Barenna, em No Chiqueiro do PT, de 20/11/10)

3 comentários:

  1. Atenção: isso não é um desabafo. É uma convocação.

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo,

    Venho dizendo desde o Noblat.

    Estes ativistas de ar condicionado não são páreo para o PT.

    O pobre q VOTA não lê e-mail.

    Não se aprende nada convivendo com os iguais. É como o cachorro correr atrás do proprio rabo.

    Eu aprendo mais "discutindo" com o voces da oposição q em reuniões do PT.

    A oposição tem de ir às ruas descobrir o q o ELEITOR quer e não o que QUEREM para ele.

    Parabens por suas palavras.

    Tem muitos amigos nossos de twitter q merecia ouvi-las. (Lê-las)

    Se não ouvem o que querem: BLOCK!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou prostrada de desânimo. Sumiram todos, exceto o Álvaro Dias, que tem a hombridade de dar atenção ao eleitorado.

    ResponderEliminar