quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

BOM DIA, ESTADO


Estado de uma baderna só. Porque falta governo. Às vésperas das festas de fim de ano,  anfetaminados pelas pílulas de felicidade distribuídas por Lula para entorpecer a opinião pública, milhares de brasileiros partem para suas viagens de avião. Partem, é pura força de expressão. Tentam. Ontem, cerca de 40% dos vôos estavam com atraso de mais de uma hora. Para hoje, quinta, estava "prevista" greve de aeroviários. A teoria de que a greve teria sido combinada com o governo tão somente para ocultar os problemas de infra-estrutura e de competência na gestão da malha aérea nunca antes visto na história destepaiz espanta, no mínimo, porque nenhum de nós duvida dela. Só o fato der aceitarmos um absurdo desses como possibilidade, já é prova da incompetência do governo e da ineficiência do estado lulista. Sem falar na desonestidade.

O site da Revista Época informou, agora pela manhã, que a greve foi suspensa. Onde é que vamos parar? Nesse estado "democrático e popular" lulista, nem em greve se pode mais confiar.

"O mundo não será salvo pelos caridosos, mas pelos eficientes." (Roberto Campos)

1 comentário:

  1. Seria uma violência ou uma grande gozação, a depender do gosto do freguês, mas de qualquer forma pondo os demais pensantes numa condição de "sai da frente que lá vou eu".

    ResponderEliminar