quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BOM DIA, ESTADO

Estado de insanidade mental absoluta! Porque o anão parasita em forma de governo em permanente surto de fastígio, mente, falseia, superfatura seus números de "programas sociais", ilude e todo mundo recebe seu naco de felicidade, até chegar aos 87% de aprovação (?). 

O chefe de estado, o Expirando, em mais um de seus delírios de Napoleão de hospício, cravou que ELE venceu a crise econômica que abalou o mundo. Contou-nos que lula é um crustáceo - e não um molusco -  e que ele é como o "crustáceo" de 17 metros: "colossal". Falseou os números do "Minha Casa, Minha Vida", afirmando que ELE entregou 100% da meta de 1 milhão de casas, quando foram entregues apenas 10%. 

Estado não deveria mudar de estado, de acordo com o dia. É um conceito pré-determinado. Mas a cavalgadura que nos governa, com seus métodos de propaganda nazista e sua megalomania de camisa de força, destrói até isso. Ninguém contesta. O Expirando é Grande! E viva a propaganda do estado!

"A salvação está no conhecimento do perigo do sistema autoritário no seio da democracia, com todas as suas raízes e ramificações. Encontrar-se-ão, então, forças que saberão adaptar o princípio da autonomia às leis. Pois um país em que a autonomia não é realizada, por exemplo, na escola, entre fugitivos ou entre prisioneiros, não é uma democracia." (Serguei Tchakothine)

1 comentário:

  1. Eu, como brasileiro, sinto vergonha, perante o mundo, de ter um "delírio"deses como presidente. Torço muito para que, de tão enebriado com o poder, o PT acabe, por si mesmo, se desentendendo e rachando.Até para ser um "bom" bandido é necessário ter classe, e isso os petistas, definitivamente não têm.

    ResponderEliminar