domingo, 2 de janeiro de 2011

E NÓS PENSAMOS...

... e conversamos sobre o perigo. Porque o perigo ronda, é real e será implacável.

Posse da expiranda: fomento à genuflexão voluntária sem comedimento! Evidente que essa "medida de popularidade" é mentirosa! É fabricada pelo conúbio entre desgoverno, pesquiseiros e imprensa.  As massas brasileiras são "estupradas", moral, intelectual, materialmente, todos os dias. E agradecem votando.  (BSchopenhauer)

São violadas permanentemente pela propaganda oficial, pelo discurso do bem-estar social, pela ditadura do politicamente correto que faz com que todos repitam as mesmas coisas. E não percebem. E se percebem, batem cabeça, não sabem em que ou em quem se apoiar, que atitudes tomar, como reagir, o quê fazer. (Velvet)

1 comentário:

  1. O velho ditado: "Pior o cego que não quer enxergar" se aplica atualmente. Explico melhor; trabalho no SUS e assim tenho acesso ilimitado a camadas sociais que muitos nem imaginam que existe.
    Uma funcionária do hospital discutia comigo sobre as vantagens em votar Dilma e rebaiti: "Filha, tudo isso é apenas propaganda enganosa" e ela insistia; "Não Dr, o Lula fez isso tudo mesmo, o pobre hoje come carne".
    3 semanas depois, com a carne subindo 100% perguntei para ela se ela estava comendo carne. "Porra Dr. O sr. tinha razão".
    Espero apenas para estar vivo para que um dia possa assistir de camarote a auditoria completa do que foi o maior desastre administrativo governamental (foi tambem o maior sucesso governamental em termos de propaganda).

    Lunar

    ResponderEliminar