quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUEM TEM, TEM MEDO.


O Veneno Veludo tem. Nós, que aqui deixamos nossas letras em nosso livre pensar, temos. Cada um, em particular, tem e tem medo, sim senhor. Temos nossas mentes pensantes. E não é de hoje que as usamos para alertar sobre o avanço totalitarista do desgoverno do partido vermelho. Veja o que já dissemos - e isso é só uma parte. Clique nos títulos abaixo para ler. 

E vê se acorda, meu amigo, minha amiga. Vê se grita conosco. Porque se fosse José Serra o presidente e cometesse, no mínimo, um décimo de sandices como esse desgoverno da Idade das Trevas III está comentendo, com apenas 20 dias de empossado, o PT e seus assemelhados esquerdopatas já estariam todos de megafone nas mãos, com carros de som nas principais avenidas das principais cidades brasileiras, queimando exemplares da Constituição e conduzindo caixões cenográficos com a foto de Serra pedindo seu impeachtment. 

Basta a gente reagir. E quem sabe assim ainda poderemos minimizar o estrago que já está em curso, contra nossa tênue Democracia.

(BSchopenhauer)                                                                                                                    
        
(Velvet)
LEI E LIBERDADE (BSchopenhauer)                                                                                              
                                                                                              

(BSchopenhauer)                                                                                                                                         
AZESQUÊRDA (BSchopenhauer)
PECCAVI (Velvet)
(BSchopenhauer e Velvet)
DISSONÂNCIA (Velvet)
(BSchopenhauer)
(Mirtes Guimarães)
(BSchopenhauer)
(Velvet)

Leu, se não todos, alguns? Pois é. Entendeu? Depois ninguém diga que ninguém nunca falou sobre isso. Para, ao menos, alertar: que aqueles a quem conseguimos falar tenham a compreensão de que nossa frágil Demoracia e nossa restrita liberdade estão totalmente ameaçadas. 

Não leu? Ah, mas viu as imagens. Se nenhuma delas te levou a temer o pior, então, pode fazer um exame genético: você tem DNA esquerdopata-petralha. 

Lamento a dureza das palavras. Mas o regime totalitário não nos dará nenhuma ternura.

E tenho dito.

(Ah, tá: leia o BOM DIA, ESTADO, de hoje. O chefão da S.O.C está lá, ameaçador como sempre. E é um dos motivos desse longo post aqui.)

3 comentários:

  1. Livre pensar, é só pensar. Mas é preciso falar, ser livre para verbalizar.
    Para gritar a verdade que os cegos que não querem ver, (os piores), se recusam a enxergar...
    Dá-lhe, Veneno Veludo. Vamos berrar muito, porque não somos bons cabritos, né?

    ResponderEliminar
  2. O alerta foi dado. Acata quem tem...O meu eu não quero exposto. Link incluído Na Tribo dos Manaós, na nova página Tabas Amigas.

    ResponderEliminar
  3. Corrigindo: os links ficam na página Quentes do Dia, embora o Veneno conste, para nossa honra, também na página Tabas Amigas.

    ResponderEliminar