sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

QUESTÃO DE OPINIÃO



Terminou mais um ano e mais uma vez o eco das reclamações que há anos são repetidas pelos turistas que, no afã de pular ondinhas, jogar oferendas no mar não investigam se a cidade que escolheram para a passagem de ano resolveu os problemas ocorridos nos anos anteriores.

Ouço no rádio todas as mazelas que os turistas sofreram e prefeito, mais uma vez, justificando porque não fizeram nada, culpando a falta de verbas vindas do governo estadual, federal e prometendo para o próximo revillon, abastecimento de água, trânsito perfeito, segurança exemplar. E outro ano vem com o eco das palavras anteriores... História sem fim! 

Diante disto, como cidadã, acredito que a única saída para a solução destes problemas será: não correr mais estes riscos, abolir as puladinhas de ondas, o brilho da queima de fogos que, com certeza, comerciantes e hoteleiros irão pressionar as prefeituras para que resolvam eternos problemas que espantam os turistas e o faturamento de cada um.

É necessário atitudes fortes e corajosas para corrigir desvios que se repetem ano após ano. Reclamar é apenas a repetição das palavras que até hoje não causaram nenhum efeito nos dirigentes públicos. 

Como dizem: correção que vale é aquela que dói no bolso, então está em nossas mãos mudar essa história repetitiva e cansativa!

4 comentários:

  1. Parabens, pelo blogue
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita e comentário, José Maria. No menu à direita, você encontra os links para os perfis do Twitter, em Follow Us. Estamos todos ali, os editores e colaboradores do blog.

    Volte e comente sempre.

    ResponderEliminar
  3. E vão fazer bonito com o povão, como?

    ResponderEliminar
  4. marcia190707/01/11, 14:50

    o problema é que ai o prefeito acena com o viradão carnavalesco e, pronto,
    todo mundo esquecer o que ocorreu...

    ResponderEliminar