sábado, 12 de fevereiro de 2011

FIM DE SEMANA DE DESGOVERNO

Chegou mais um daqueles períodos ansiados por quem passa a semana trabalhando, o finde! Nesse intervalo de dois dias, o desgoverno da República Popular do Chiqueiro tem muito o que descansar. Foram dias de intensa produção a favor do Brasil. O Brasil que é do PT, logicamente.

A presidente teve um trabalhão! Gravou programa de TV, coisa que não fazia desde a campanha eleitoral. E olha, por falar em campanha eleitoral, a equipe da Era dos desgovernos da Idade das Trevas, que teve muito o que fazer durante os meses de "transição", elaborando planos e projetos excepcionais para estepaiz, enfim, apresentou uma grande ideia! A presidente lançou o PROTEC, o Prouni do ensino técnico! Claro, tiveram um trabalho imenso em chupinhar a proposta que foi apresentada, durante a campanha, por JOSÉ SERRA! 

Teve festinha também, onde o desgoverno, que se mistura com o partido majoritário que o domina, comemorou os 31 anos de fundação daquele bando. Uma sofisticada organização criminosa....

Já ia me esquecendo: houve a "anúncio" do corte no Orçamento, medida moralizatória que todos nós levamos muito a sério, um exemplo de responsabilidade fiscal (que o PT foi contra, a propósito). 

Uma rápida ida a São Paulo, para outra foto com sorriso de aeromoça, feliz da vida, ao lado do morimbundo ex-vice-presidente e pronto! Encerrados os trabalhos. Ufa! Extenuante, como sempre.

Agora eu vou descansar. Acompanhar o ritmo frenético da presidente é para maratonista!

(Ilustração de Decicote)

3 comentários:

  1. No dia daa festa do PT os comentarístas políticos do Jornal das 10 da Globonews estavam debatendo o comentário que vários petistas tem feito sobre o desconforto no partido quando a imprensa compara o governo Dilma com o de Lula de forma positiva. Segundo eles o elogio é uma forma da mídia golpista de sabotar Lula (provavelmente para 2014). Até quando elogiada essa gente se faz de vítima. A imprensa está perdida porque até bajular está perigoso. Gente esquisita essa.

    ResponderEliminar
  2. marcia190712/02/11, 16:22

    e teve também o anúncio de suspensão dos concursos públicos e de aumento ao funcionalismo. dois atos aliás que, em sua campanha terrorista, o pt dizia que o serra faria caso ganhasse.

    ResponderEliminar
  3. Alías, tudo o que o PT disse que o Serra faria, se fosse eleito, virou plano de governo da Dilma.

    ResponderEliminar