sábado, 19 de fevereiro de 2011

FIM DE SEMANA: DESGOVERNO, LOADING... PLEASE, WAIT.

Na rotina do blog - ao contrário de muitos, sou pessoa que se dá muito bem com a rotina - assim que chega o finde, a gente comemora os dois dias inteiros de descanso que o desgoverno tem pela frente, pelos estafantes cinco dias úteis de nenhum trabalho inútil com que honra, sistematicamente, as suas origens.

Essa semana foi diferente. Exaustiva foi a tarefa de conferir - já que, de memória, nada me ocorreu - dia-a-dia, a agenda da dona presidente, na tentativa de encontrar o que é que é que é que é que ela deixou de fazer, dentro do programado pelo Palácio do Planalto, com relevância para o Brasil e para o povo brasileiro.

Nada. Niente. Zero. Nihil. Mas deve-se tal agenda assoberbada de vazio, certamente, à laboriosa missão de aprovar, na quarta-feira, 16, o mínimo salário mínimo para os trabalhadores destepaiz - o nanosalário - o que provavelmente exauriu a todos naquela República Popular do Chiqueiro! Disparar ameaça de demissão a Carlos Luppi, o ministro do Trabalho, subtraindo-se assim o único cargo de primeiro escalão de um dos partidos menores que dão sustentação (oi?) a esse desgoverno, o PDT, caso este não votasse como queria o desgoverno, dá um trabalhão!! 

Em tempo: a missão acima foi cumprida com maestria. Agora é repouso dos guerreiros. 

Desgoverno smart-ass... loading! Ufa! Se joga no finde, gentchy!

1 comentário:

  1. Sandra Sallee20/02/11, 03:19

    Geeeeeeeeeee !!!!
    Re ,
    passando rapidamente pelo TW fiquei estarrecida com os TWS que repudiam a tal da medida provisoria/decreto a respeito do salario-minimo .
    Esta na hora do povo Brasileiro sair da toca e copiar os Egipcios . Que sigam o exemplo assim como a populacao de Madison, Wiscosin , vem fazendo , dizendo NAO aos descarados governistas .

    ResponderEliminar