quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SALÁRIO MÍNIMO, A MISSÃO



Durante as últimas eleições, estepaiz era o paraíso na terra, segundo a propaganda do desgoverno da Idade das Trevas. O povo acreditou, porque quis! 

Eleito, o desgoverno da Idade das Trevas III montou a maior base parlamentar "nunca antes na história destepaiz". Agora, o desgoverno da Idade das Trevas III "dará" ao povo o que ele merece: nanosalário.

Hoje é o dia de o desgoverno aprovar o nanosalário mínimo. Pois que ele aprove as suas propostas! Se o PSDB tivesse vencido as eleições presidenciais, a oposição hoje estaria gritando, a plenos pulmões, por um salário mínimo de R$ 1000, pelo menos. 

Na disputa do nanosalário, o desgoverno tem o ônus de vencer a votação e a oposição o bônus de vencer a política. É oportunidade de a oposição vencer politicamente, perdendo a votação. Perder votações parlamentares é parte do mister oposicionista. Como também transformar cada revés em vitória política e derrota do desgoverno.

3 comentários:

  1. Infelizmente sou obrigada a aplaudir de pé a burrice desse povo brasileiro. Petistas idiotas e prepotentes...Chupa essa!!!

    ResponderEliminar
  2. Nosso pensador colocou a forma definitiva:
    perder uma votação não é perder a causa e sim marcar território. fazer os votos é de responsabilidade de dona deelma e sua trupe. E hoje a votação é aberta, tem que dar a cara prá bater e poderemos ver quem é quem.

    ResponderEliminar
  3. "É a política, estúpido!"

    Faça-se política. Simples assim.

    ResponderEliminar