sexta-feira, 4 de março de 2011

BOM DIA, ESTADO

Estado doutrinado. Aqui, nessas terras morenas, a inculcação dos preceitos comunistas da esquerda que nos desgoverna se dá pela dualidade de ações: ao tempo em que utilizam recursos inerentes à Democracia (para assim miná-la), também fazem uso da ilegalidade nas ações de alguns de seus braços - o mais notório deles, o MST. Cuja única plantação que realmente defende é a da prática armada das teorias comunistas. Sim, armada: existe algum ajuntamento deles sem foice, facão e até arma de fogo? 

E as mulheres do Via Campesina, que beleza, com invasões coordenadas, bem organizadas, para todo o pais...Deve ser um tipo de comemoração do Dia Internacional da Mulher. Sendo que aquelas mulheres ali são, na verdade, guerrilheiras bem treinadas. Claro que, na doutrinação, os mestres do discurso da justiça social não contam que Prestes, o Luís Carlos, aquele, da "Coluna", ícone do comunismo tupiniquim, recebia salário da Rússia para a disseminação das ideias vermelhas nestepaiz, no valor de U$ 6 mil. Sim, seis mil dólares. Só para situar o que representa esse montante, na época, o aluguel de um bom apartamento na zona sul do Rio de Janeiro saía por 70 dólares. 

Comunistas, who?


"Para nós, na Rússia, o comunismo é um cachorro morto, enquanto que para muitos no Ocidente, ainda é um leão vivo." (Alexander Solzhenitsyn)

2 comentários:

  1. Como índio não entendo as coisas de branco.
    Nas tribos da redondeza as mulheres se dedicam às atividades de lavoura, administração e cuidados das tabas e outras funções domésticas; enquanto os homens vão à caça e à pesca; também realizando as lutas por defesa de seus territórios.
    Não sobra tempo para ficar fazendo arruaça nas tabas alheias.
    Pelo que sei, os brancos costumam manter batalhões de policiais femininas teoricamente bem treinadas e equipadas para enfrentar adversidades urbanas.
    Por que não as fazem usar a autoridade que têm para eliminar por completo tais ações vândalas?
    Seria também uma forma de permitir que elas também comemorassem o dia internacional das mulheres.

    ResponderEliminar
  2. A terra é de todos, a nação é de todos, o mundo é de todos!
    Se povo quer ser comunista, anarquista, capitalista... e direito e dever lutar por isso, o que não pode uma minoria escravizar a maioria.

    ResponderEliminar