terça-feira, 15 de março de 2011

EU PENSANDO... O QUE VALE A VALE?



Esse ataque do desgoverno das Trevas à Cia. Vale do Rio Doce - PRIVADA - manobrando sistematicamente para interferir em sua gestão, significa muito mais do que a sanha totalitarista da esquerda aboletada no poder. Não é só isso. Meu radar deu sinal. Só não tenho certeza, ainda, da dimensão dessa coisa. Ouvi rumores de que o Expirado - sim, ele mesmo - foi visto circulando com desenvoltura na sede da empresa, há alguns dias. E que isso foi escondido, de propósito, por óbvio. 

Estou encafifada com tudo isso. Bem que alguém da imprensa independente - os poucos que ainda restam - poderiam fazer uma "investigação" sobre isso, com suas fontes...

O que vale a Vale, para o desgoverno, afinal? O que há por trás de tudo isso? 

2 comentários:

  1. Marcus Tiso15/03/11, 13:16

    Isso é a sanha maldita em querer estatizar. O interesse da esquerda nisso é transformar a Vale num novo cabide de empregos e mostrar depois ao povo que ela "voltou para a mãe pátria" de forma totalmente populista e nacionalista. E não duvido nada que, caso a Vale seja estatizada, vários ignorantes, apedeutas e idiotas que estão a nossa volta comemorem essa "vitória de merda", como diria el Chavo del ocho.

    ResponderEliminar
  2. Crivellari_MG15/03/11, 13:19

    A maior raiva desta governo com a Vale, foi ela ter feito a comprar de 28 navios de uma empresa estrangeira e não dos falso estaleiros brasileiros. Daí começou a guerra entre lula e o atual presidente da Vale.

    ResponderEliminar