sexta-feira, 3 de junho de 2011

O PODER NESTEPAIZ SEM MISÉRIA



Políticos sempre dizem que não lutam pelo poder, mas que fazem política para benefício do povo.  O desgoverno da presidenta desdiz o discurso de campanha e confessa que o Expirado não legou o paraíso na terra: lançamento, ontem, destepaiz sem miséria. Não há defeito pior no ser humano do que a incompetência realizadora.

Estepaiz sem miséria (1): desgoverno da Idade das Trevas deu nome novo (fome zero) aos programas sociais criados pelo governo Fernando Henrique Cardoso. Por incompetência realizadora, mudou o nome para bolsa família.

Estepaiz sem miséria (2): e dá-lhe propaganda do nome novo (bolsa família), como nunca antes na história mentirosa destepaiz.

Estepaiz sem miséria (3): agora, o contínuo desgoverno da Idade das Trevas dá nome novo ao bolsa família: estepaiz sem miséria.

Estepaiz sem miséria (4): e dá-lhe propaganda, nos próximos quatro anos, da miséria destepaiz sem miséria, mas com votos, muitos votos.

Estepaiz sem miséria (5): enfim, o desgoverno da Idade das Trevas segue fazendo propaganda sobre suas não realizações, que garantem votos.

Estepaiz sem miséria é miserável!


Arquivo:

2 comentários:

  1. Verbo, verbo, verbo.
    Ação que é bom nada. Doam um monte de grana, elegem os prefeitos que quiserem ano que vem e fazem a base prás eleições de 2014. E ninguém de voz berra. Tutaméia...

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, Cacique. Verbo, verbo, verbo. Eles conjugam, o Brasil se...

    Pois é.

    ResponderEliminar