terça-feira, 16 de agosto de 2011

DROGA! A VERDADE ESTÁ LÁ FORA


Não espere que a verdade provenha da mentira. A corrupção é a mentira verdadeira destepaiz. Existiam duas formas de alcançar a verdade: a fée a ciência. Nestepaiz, originou-se a terceira: a expiação.

"A verdade está lá fora": nas fronteiras sem fronteiras, devassadas pelo tráfico de drogas e armas; nas crackolândias ocupadas por zumbis mortos-vivos. 

"A verdade está lá fora": nas famílias devastadas pela dependência química de filhos, pais, maridos, irmão, esposas... 

"A verdade está lá fora": na mentira tornada mantra dos esquerdistas de boutique, que pretendem construir o homem ideal; na mentira tornada mantra dos esquerdistas de boutique, que pretendem destruir o homem que existe.  

Das maiores mentiras da humanidade, o comunismo é mais verdadeira! Com a mentira, o precipício: em todos os momentos que o Brasil está numa encruzilhada, entre o bem e o mal, invariavelmente, deixa-se tanger pelo segundo. Nestepaiz, o oposto da verdade não é a mentira contada, mas a própria verdade escamoteada. A expiação da verdade sobre o tráfico, o consumo e a situação dos dependentes das drogas nestepaiz serve apenas aos interesses de do desgoverno das Trevas que corta verbas para o programa de prevenção ao uso de tais substâncias entorpecentes.  


Arquivo: 

7 comentários:

  1. A maior droga que está lá fora é a constatação do MEDO, originado até por Regina Duarte, no início dos inícios. É O PT NO PODER. VERDADEIRA DrOGA

    ResponderEliminar
  2. Jorge @atakardiac16/08/11, 14:34

    Exatamente, crack virou política pública na cracolândia paulista. Já são quase 30 anos que segue imbatível no centro da maior e mais rica metrópole destepaiz.
    Virou franquia disseminada Brazilzinho a fora.

    Ex-Presidente afirmar que criminalizar droga é hipocrisia tb não ajuda nada.

    Brazeeeeeeellllll.

    ResponderEliminar
  3. Também acho. O dia em que o tráfico não for mais conveniente, começará haver uma política de combate digna deste nome.

    ResponderEliminar
  4. Não é a única droga, talvez não seja a pior, mas nesse momento pra mim, a maior droga é a ignorância por opção, o calado consentimento, onde o rebanho propositivo abaixa a cabeça e apenas acata as medidas da matilha PeTralha.

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes dentro.Expande-se.
    Daí possuímos esses "governantes" cortantes.

    ResponderEliminar
  6. Nem o glorioso Zezinho Göebels, encarregado da propaganda de Dolfinho, faria melhor que a corja que nos (des)governa.
    Repetir mentiras para que virem verdades é coisa de amador. Mexer em verdades para que pareçam melhores tem um efeito muito mais devastador.
    É desalentador, às vezes.

    ResponderEliminar
  7. O Brasil não politicas de combate á drogas desde que se descobriu que alugmas pessoas usavam drogas no pais!
    Alias, no governo militar havia sim uma politica de drogas; liberar para a galera se alienar!
    Quando a economia se estabilizou com o Real, ai sim houve necessidade de "politica firme" por parte do governo em combater as drogas, mas não havia dinheiro.
    Nesses ultimos 8 anos de PTismo, não houve competência, dinheiro há.

    Lunarscape.

    ResponderEliminar