É DOMINGO - DE FILHOS E DE PAIS

"Eu e o Pai somos um." (João 10:30)
O menino é o pai do homem. 
Deve-se ensinar o menino a aprender, para que o homem 
decida por si mesmo.
Papai..... Meus valores, meus princípios, 
meu suporte, minha força!

Que os pais, homens de bem, honrem o privilégio de ensinar aos seus filhos, os seus valores, os seus princípios. E assim, que o homem de bem ensine seu filho a ser um bom pai.
Que todos perpetuem a descoberta do valor de simplesmente, ser. 
Ser humano de bem. 

Comentários

  1. Mais uma vez o casal-parceria se supera na demonstração de caráter e valores, que só quem teve bom exemplo sabe dar...
    Abusaram do verbo sem perder a paixão idealista de quem sabe muito bem o seu lugar e a quê veio.. só os pais nos passam isso. E, como eu disse antes, vocês me lembraram uma outra dupla de parceiros idealistas... não é mesmo?? rsrs...
    Beijos aos dois!

    ResponderEliminar
  2. Uma verdadeira dupla de dois. Belíssimo texto. E a trilha sonora é perfeita

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, queridos Sonia e Cacique. Esse post entra para a categoria dos mais especiais. É, na verdade, muito mais que especial.

    Hoje é bom dia para sentir a presença que, ausente, continua a ensinar o valor do que a imagem, providencialmente escolhida para o post, significa.

    ResponderEliminar
  4. gente, como eu perdi este post?!!!!!
    maravilha. e eu adoro lista de filmes. a gente sempre tem mais um a acrescentar.
    valeu também a ternura !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares