terça-feira, 20 de setembro de 2011

REFÚGIOS DOS CANALHAS



Copa 2014 é #Cópula2014. Mas, pelo Regime Jurídico Diferenciado, criticar a dita cuja será pecado lesa-patriotismo. Pelo Regime Jurídico Diferenciado da Cópula2014, todos impostuintes terão direito de copular ajoelhado:

Exigências da Fifa (1): o desgoverno da Idade das Trevas elabora o regime jurídico da Copa 2014.
Exigências da Fifa (2): pelo regime jurídico diferenciado da Copa 2014, o Estado brasileiro protegerá as marcas relacionadas ao evento.
Exigências da Fifa (3): os estádios devem atender o "Padrão-Fifa" de qualidade, ou seja, os VIPs deverão ser tratados com todo primor.
Exigências da Fifa (4): aos brasileiros restará o legado: dívidas, saneamento básico, SUS, segurança pública, educação, transporte público.
Exigências da Fifa (5): ninguém poderá "difamar" a Copa, a Fifa, o desgoverno da Idade das Trevas, a desorganização, em nome do patriotismo.

Desgoverno da Idade das Trevas usa a própria incompetência como método para se exculpar da própria incompetência em organizar a Cópula 2014 e a OlimPIADA. Não sabe o preço dessas estrovengas, porém sempre soube quem vai pagar a conta: as vítimas do SUS, os analfabetos em série das escolas públicas, as centenas de milhares de mortos da insegurança pública e os defuntos e aleijados dos acidentes no trânsito. Os que sempre pagam!

Sendo o patriotismo o último refúgio dos canalhas, a Cópula 2014 será o antepenúltimo, e a "OlimPIADA", o penúltimo.

Arquivo:

1 comentário:

  1. O espírito caridoso do brasileiro permite que qualquer um mané chegue aqui e cague na nossa cabeça. Na copa da Alemanha, o comitê organizador recusou uma porrada dessas exigências dos safados da FIFA em nome da autonomia das leis do país.

    ResponderEliminar