terça-feira, 27 de dezembro de 2011

LIÇÕES DA 6ª ECONOMIA DO MUNDO PARA O REINO UNIDO



A Inglaterra fez a Revolução Gloriosa, a Revolução Industrial, lutou praticamente sozinha durante metade da Segunda Guerra. Inglaterra é passado. Estepaiz fez a Revolução da Miséria, o Bolsa Família, o PAC, o "Minha Casa, Minha Vida", o "Brasil Maior"... Estepaiz é o futuro. 

O Brasil supera o Reino Unido e se torna a 6ª maior economia do mundo. Alguns conseguem enxergar o PIB e tal notícia da perspectiva correta, enquanto a grande maioria cega o vê como obra do governo. Ninguém, a princípio, acha ruim o Brasil ter o 6º PIB do mundo (o 1º seria melhor ainda), mas é preciso enxergar a realidade. 

O Brasil está no piloto automático há 9 anos. Quando precisa corrigir a rota, o desgoverno não sabe o que fazer. 

Nestepaiz, 6ª maior economia do mundo, a saúde pública existe e funciona. A segurança pública existe e funciona. Não há 50 mil homicídios por ano. Nestepaiz, 6ª economia do mundo, 100% das casas têm água e esgoto tratado. Não há dezenas de milhões de pessoas vivendo em favelas. Nestepaiz, 6ª economia do mundo, não há 15 milhões de analfabetos. Milhões de pessoas não dependem mais do programa Bolsa Família, que é desnecessário.

Nestepaiz, 6ª economia do mundo, o ministro da Fazenda sabe fazer conta. Empresários apaniguados do poder não precisam das tetas subsidiadas do BNDES. Nestepaiz, 6ª economia do mundo, a educação pública não produz analfabetos funcionais. Todos são iguais perante a lei. Nestepaiz, 6ª economia do mundo, há oportunidades para todos, independente da cor, da raça, do sexo, da religião. 

Nestepaiz, 6ª economia do mundo, o Estado cumpre as leis. Nestepaiz, 6ª economia do mundo, a corrupção foi eliminada da paisagem. 

Nestepaiz, 6ª economia do mundo, os esquerdistas dever estar deflorando os próprios oritimbós, em comemoração. Se estepaiz dominado pela corrupção chega a essa posição, a corrupção é o caminho! A corrupção, como método de governança, faz destepaiz uma potência econômica. 

Se estepaiz exportasse corruptos, seria a primeira economia no mundo.


Arquivo:

2 comentários:

  1. Lelezinha_09 (Zinha)27/12/11, 20:25

    Como seria bom se conseguíssemos exportar toda a petralha corrupta (e mais alguns de vários partidos políticos),e voltássemos à estaca zero,de quando foi criado o plano real, recomeçaríamos tudo, e daí sim! Poderíamos sonhar em um dia,sermos um país de 1º mundo!

    ResponderEliminar
  2. Caro pensador: ver o margarina nas TVs posando de "fermento do crescimento interplanetário" foi quase tão cômico quanto os melhores filmes do Chaplin. Mas, como você disse, a massa vê o fato como mais uma copa do mundo conquistada pela corja petralha. Feliz Ano Novo a vocês.

    ResponderEliminar