terça-feira, 28 de agosto de 2012

TOFFOLI, MENSALÃO E O VOTO: TIPO STF



Toffoli, que está a discorrer uma tese de advogado de defesa de membros da Sofisticada Organização Criminosa inocentando-os da culpa pelo mensalão que inventaram, operaram e dele se locupletaram. Toffoli, que em recente pugna com o jornalista Ricardo Noblat do Blog do Noblat, auto-afirmou que aquela parte da anatomia exclusiva dos seres do sexo masculino que lhe balança à frente do corpo seria doce (e que esta aqui deduz não passar de uma maria-mole, sem cobertura de coco ralado). Toffoli, que em 1990 graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). 

Prestou concurso para juiz substituto do Estado de São Paulo duas vezes, em 1994 e 1995, mas não foi aprovado em nenhuma delas. Esse Toffoli, é o José Antonio Dias Toffoli, nascido em Marília, em 15 de novembro de 1967, um advogado brasileiro e since 23 de outubro de 2009 é ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Toffoli, então, fato consumado, é um ministro do Supremo Tribunal Federal, a corte mais alta destepaiz, que está a julgar, nesse presente momento, o maior caso de corrupção perpetrado por uma Sofisticada Organização Criminosa dentro das dependências da sede do governo federal no primeiro mandato do Lula, do PT. 

Mas Toffoli é assim, tipo Net. Sem mais.

2 comentários:

  1. Esta foto não é do Dias Toffoli, é do irmão dele José Antonio Dias Toffoli, portador da Sindrome de Down, que quando conheceu o presidente Lula, deu-lhe um beijo no rosto, e não na boca, como é representado neste ângulo. Na internet devemos ter muito cuidado com o que postamos. Fica dica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não notei que não era Toffoli que eu queria que fosse, pensei tratar-se do nobre e ilustre senhor ministro quando mais novo e obviamente sem a barba. Pela informação, agradeço, e já fiz a troca da imagem. Já pelo tom de ameaça no "fica dica", não agradeço, não. Não cabe, entre responsáveis, até porque dessa gente nada temo, apesar de conhecer muito bem seus métodos. Fica dica. Mas é só uma dica.

      Eliminar