CAI A NOITE



Acordas,
Que sigo a névoa da tua respiração
Mão aberta - estendida
Braços generosos que prendem o abraço
- compartilhado
Acordas, 
Que o som dos teus passos ressoa
- no meu peito
E o som duplica com os teus sorrisos
- que eu beijo
Acordas,
Que do horizonte são feitas
As nossas estradas - que se encontram.

Repousas,
Que o teu corpo entregue 
- sem reservas
Descansa-o sobre mim
O teu ressonar após a febre - 
No centro do meu corpo
- que eu abrigo
Repousas
Que a tua voz em meus ouvidos
- a me fazer rir
Vai-se fazendo melodias
Até que tudo se repita. 

Acordas...


Comentários

  1. Excelente leitura para um inicio de noite...Adoro Re, beijo.

    ResponderEliminar
  2. Excelente leitura para um inicio de noite ...adoro Xara, beijo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares