sábado, 10 de agosto de 2013

O PT, DA CRIAÇÃO AO FIM DO MUNDO

Gênesis, capítulos 1 a 3, diz que Deus criou o mundo em seis dias e no sétimo, descansou.  E como acordou Deus no oitavo dia? O que Ele pensou? O que fez? 


Lá de cima, com a Primeira Tríade à sua volta, Deus olha para baixo, cá para O Mundo. De soslaio, vê Lúcifer, o fortão e bonitão do Paraíso, de olhos apertados, queixo endurecido, trincando os dentes de ciúme e inveja básicas de Adão, o fortão e bonitão da Terra que de quebra ganhou Eva como bônus, já que mulher e sexo eram coisas que nem os chefões da Primeira Tríade podiam dispor.  "Isso não vai dar certo", deduz Deus. Porque a inveja e o ciúme, manifestados no alvorecer daquele oitavo dia, seriam, Ele deduzia, o que daria molho, tempero e porque não, moveria as peças e os grupos de poder da história dessa humanidade recém-nascida. Nesse exato momento, Deus que a tudo vê previu que milhares de anos depois daquele Oitavo Dia, num determinado pedaço de chão no Hemisfério Sul daquela bonita esfera azul que ele havia criado, surgiria o PT

Como causa e efeito de sua própria clarividência, o Criador, então, chama o Lúcifer, seu Querubim preferido, e lhe confidencia no ouvido: "Aqui, eu tava pensando: vai lá para o subsolo do Mundo, para lidar com os jogos de poder. Para essas motivações mesquinhas só tu mesmo tem estômago. Para lidar com o diabo, só o demônio. Abra um escritório, dê-lhe um nome qualquer. E trate de lidar com essa gente. Não quero nem saber".  Daí, Lúcifer, super animadinho, fundou o Inferno, mal podendo esperar que se passassem os previstos milhares de anos para o surgimento do tal PT, a sucursal da sua recém-fundada empresa.


Lúcifer já calculava seus lucros. Quanto arrecadariam, matriz e sucursal, em milhões de Reais, sob o nome de consultoria. Alguns contratos a 6% de taxa de sucesso. Outros, disfarçados de palestras (para as quais escalaria um tal Lula, o ébrio bobão-alegre de sua corte) para garantir uns trocados. Afinal, churrasco, cachaça, botox, Land Rover etc., custam dinheiro. Antes de chegar a esse ponto, porém, precisaria organizar tudo de forma sistemática, com folha de pagamento mensal, comprando a subserviência de bandos de inúteis, úteis, num tal Congresso Nacional. Usaria desvios de verba de empresas estatais, logicamente. "Mensalão!" pensou, num estalo, feliz da vida. Estava definido o nome que daria ao esquema. Depois, com o Mensalão, o poder seria mantido a todo preço e qualquer custo, e dele locupletar-se-iam do erário com toda a sorte de outras empresas públicas, que lhes garantiria, à custa do povo, muito mais dinheiro. Bem, o mensalão seria julgado e seus operadores condenados, rendendo ódio dos petistas ao Joaquim Barbosa. Mas com a demora em lhes enviar para a prisão, o cenário continuaria propício para a corrupção.

E Deus viu tudo, claro. "Isso não vai dar certo", asseverou incansavelmente repetindo-se, O Criador. "Putaquepariu, viu? Lúcifer adora os Gremlins, vai repetir a história deles, igualzinho... Vai parir bolinhas de pelo (pêlo, mas o acento-chapeuzinho vai cair num tal acordo ortográfico, outra porcaria dessa gente, mas isso não vem ao caso agora). As bolinhas bonitinhas serão alimentadas depois da meia-noite... Merda, Lúcifer, tu é um idiota, mesmo! Aquela tua inveja do Adão vai passar para os filhotes de Gremlins, sua Besta! Então não sabe que Zé Dirceu, Pimentel, o Gilberto Carvalho (Jesus, meu Filho, ainda tem o capeta do Gilbertinho no meio desse povo, gente do Céu!) não vão gostar nadinha da hipótese de perder o poder, depois de tê-lo conquistado? Eles vão te dar um trabalhão, cara! Vão fazer O DIABO para permanecer na Presidência da República". Então Deus, desanimado, balançou a cabeça e largou pra lá. "Isso não vai dar certo. Melhor mesmo seria determinar uma data para o Fim do Mundo."

Assim, ficou estabelecido que a Tríade do Inferno (Lúcifer, invejoso, deu ao seu Primeiro Escalão, aqueles três filhotes de Gremlins, o mesmo nome que tem o Primeiro Escalão do Paraíso), depois de orquestrar toda sorte de males imorais e ilegais, lá naquele torrão da América Latina, partiria para destruir seus semelhantes. Formar-se-ão em guerrilhas comunistas na escola do cramulhão Stálin para absorver delas as piores técnicas, praticando-as em assaltos a banco, cofres, sequestros etc. Serão aliados, evidentemente, de narcoterroristas sob a alcunha de FARC, e de todos os demais ditadores sanguinários do Planeta.

Ensaiarão tudo o que aprimoraram, por anos, com um tal de Collor de Melo, que não valerá grande coisa mas lhes será útil a seu tempo. Absorverão políticas públicas de controle social com o futuro-finado Pajarito de Miraflores, compartilhadas com Fidel e o irmão, e usarão das técnicas para destruir qualquer sucesso que lhes anteceder. As cobaias, dessa vez, serão Fernando Henrique Cardoso, o Plano Real, o controle e o fim da inflação e a Responsabilidade Fiscal, que tudo isso vão exterminar. No poder, a Tríade do Inferno escalará por companheiros de primeira hora o primeiro escalão do PMDB e se apossarão, juntos, de muitas obras dos PACs, e da Petrobras, empresa pública altamente rentável que já lhes estava destinada à corrupção naquela profecia descrita no início desta narrativa, formando o que alguns inteligentes - e livres, capazes de construir o pensamento - chamarão de O Novo Mensalão.
O resultado disso tudo será o Fim do Mundo. Porém o que ainda não se sabe, até o presente momento, é se o fim do mundo será para um dos grupos, caso haja alguma reação da OPOSIÇÃO que pode dar sinais de esperança para 2014, quando "mais uma pesquisa apontar vitória de Aécio sobre Dilma". Neste caso o fim do mundo seria para a sucursal inteira do Inferno (o PT). Caso contrário, o Fim do Mundo acontecerá mesmo é para aquele pedacinho de chão que chamarão de Brasil. 

Aí, meus caros, Lúcifer que coloque seu tridente de molho naquele caldeirão que ferve no fogo do Inferno: quando destruir totalmente o Brasil, o PT, que já tem o MST como um dos seus braços armados, vai invadir o Inferno com uns grupos disfarçados de "manifestações sociais" vestidos de ninja com celulares transmitindo vídeos e de Black Blocs com máscaras e bombas terroristas nas mãos. E do Inferno vão tomar de conta. Lúcifer verterá lágrimas de sangue aos pés dO Criador, derrotado pelo PT.

No Paraíso, lá no meio da Primeira Tríade, as câmeras digitais de TV flagrarão um Anjo gaiato segurando um cartaz: "Galvão, eu já sabia".


3 comentários:

  1. Oi Regina, boa tarde !!
    Que fim trágico esse que está reservado para nós !!
    Antes, com o PCC, a gente sabia que estávamos lidando com bandidos ....
    Agora, com os terroristas do Black Bloc, a coisa ficou mais complicada, pois a mídia os chama de "manifestantes", embora saibamos que são todos bandidos também ....
    Confesso que estou cada vez mais preocupado com o nosso futuro como povo, como nação, como país ....
    Daqui até o final de 2014 muitos protestos ainda virão, alguns legítimos, pacíficos, e outros ilegítimos, com vandalismo e terrorismo ....
    Como eu disse no meu Blog, O BRASIL ESTÁ EM CHAMAS !!
    Quem viver verá !!
    @BobWebBB

    ResponderEliminar
  2. Minhas bolas estão em manutenção (as de cristal, bem entendido) mas o futuro não é de todo imprevisível. Estamos entre a permanência de uma Sociedade democrática ou a sua substituição por um Coletivo imperialista que até então tem conseguido, estrategicamente, disfarçar-se de democrata. Mas há um limite onde esse disfarce terá de ser abandonado, e aí, se a Sociedade ainda tiver forças para defender a democracia, poderemos não ter uma guerra civil, o que seria a melhor alternativa. De qualquer forma, não passarão. Mas continuam achando que sim.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!A melhor que li nos últimos tempos sobre esse momento que vivemos!

    ResponderEliminar