sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O PT E A MENTIRA COMO MÉTODO

A vida do homem é o seu padrão de valor. 
A vida do homem, tal como exige sua natureza, não é a vida de um brutamontes irracional, de um marginal saqueador nem de um místico parasitário, e sim a vida de um ser pensante." (Ayn Rand)



(O banner é do Blog da Nariz Gelado

Tudo na sociedade e, por conseguinte, na vida dos indivíduos que a compõe, excetuando-se a morte e os impostos, é questão de escolha. Assim o é sobre a verdade e a mentira. Na política, a mentira tem sido a principal escolha em termos gerais, mas nada conta mais a história do PT, em particular, do que a opção sistemática pela mentira como método de afirmação e reafirmação para chegar e permanecer no poder. É questão de escolher e agir conforme os seus valores.

Pois os "valores" da linha de produção do PT - a esgotosfera paga com recurso público - e sua máquina de moer reputações sofreram um duro golpe com o desmascaramento oficial, pelo Procurador-Geral a República, de mais uma de suas mentiras, dessa vez, contra o senador Aécio Neves, elaborada por petistas em alegação de enriquecimento ilícito (confira aqui). De fato, não se trata de gostar ou desgostar deste, mas da urgente necessidade de não compactuar com o uso da calúnia como instrumento político. Todos falamos em "ética", cobramos tanto em falas indignadas turbinadas por hastags, mas não nos levantamos quando vemos essas táticas de desmoralização contra um ou outro? Pois é passada a hora de reagirmos em uníssono contra essa metodologia.

Nós já temos maturidade emocional, política e intelectual o suficiente para combater as mentiras que os petistas contam. O PT institucionalizou e glamourizou a mentira com o “eu não sabia” de Lula. Ali, naquele momento do escândalo do mensalão, em 2005, estava efetivamente endeusado o sagrado direito de desmoralizar a verdade. Mas a grande verdade sobre as mentiras petistas é que elas fazem todos de vítimas, e não apenas outros políticos. Tudo o que o PT faz é em desfavor da sociedade brasileira. Opera sempre a favor de sua trilogia “incompetência + corrupção + totalitarismo” no poder e para o poder.

John Kennedy disse que "o maior inimigo da verdade é frequentemente não a mentira - deliberada, planejada, desonesta - mas sim o mito - persistente, entranhado e irreal". Mas como se forma o mito, a saber, persistente, entranhado e irreal, sem a formulação de mentiras? Acaso o mito Lula forjou-se a partir de verdades sobre ele e o PT? Não! Surgiu, se manteve, cresceu e está entronizado no ideário popularesco pelo imenso talento da esquerda petista em propalar mentiras bem vestidas, bem penteadas e maquiadas com primor. Naquela verdadeira Sofisticada Organização Criminosa que é o PT, a mentira não é incidental, ela é um dado da natureza, como afirmar corretamente o dia da semana. 

Da mesma forma com que o PT propaga suas mentiras - com barulho - elas deveriam ser, por nós, combatidas. Mas nos falta energia, falta vontade? Nos faltam vozes para fazer esse mesmo barulho. Pois eu não aceito o silêncio útil ao PT. Porque se há algo que não nos tem faltado, é informação. O oposto da mentira, nesse caso, não é a verdade. É justamente a informação, porque ela nos leva às verdades necessárias para combater tudo o que o PT faz. 

A mentira tornada instrumento de guerra política é arma de destruição em massa.

5 comentários:

  1. Esses petralhas são muito maldosos! Como podem não acreditar na declaração de bens de R$ 617 mil de Aécio à Receita Federal? Ainda bem que nosso PGR Roberto Gurgel é um homem de visão e percebeu que nosso candidato é honesto sem nem precisar investigar.

    Petralhas, entendam uma coisa: quem tem que ser investigado são vocês. É petralha? então investiga. E investiga porque é petralha. Como vocês ousam imaginar que podem fazer investigações contra o PSDB? Coloquem-se no seu devido lugar, petralhas! Vocês não estão no nosso nível social!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Publiquei ESTE para vocês perceberem que é um PETISTA e como procede em sua argumentação padrão: desinteligência pretensiosa.

      Eliminar
  2. Cara Amiga Regina,

    "Quanto mais mentiras elles disserem sobre nós, mais verdades nós contaremos sobre elles." (José Serra, 2010).

    "A mentira dita repetidas vezes torna-se verdade." (Joseph Goebbels, 193x)

    Temos que manter o foco e não desviarmos a nossa atenção para essas manobras diversionistas dos PeTralhas PaTifes !!

    Vamos em frente, com fé em Deus e pé na tábua !!

    #Cheers !!!!

    @BobWebBB

    ResponderEliminar
  3. Vamos tentando mostrar a verdade, para quem está preparado para ela. Infelizmente Regina, tem muita gente que ainda acha a mentira mais confortável.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Quem mente rouba

    ResponderEliminar