sexta-feira, 13 de junho de 2014

DA VAIA AO PALAVRÃO: O POVO (AINDA) É LIVRE


60 mil vozes homenageiam Dilma Rousseff no Itaquerão, o estádio dado por Lula ao seu time, o Corinthians. 20 mil fazem a mesma coisa na fun fest em Copacabana. E desde então, "nas redes" e na imprensa, fez-se o "escândalo". Escândalo? Por uma arquibancada de futebol dizer "vai tomar no cu"? Apenas dois tipos de pessoas se escandalizam. Quem nunca assistiu uma partida de futebol ou de qualquer outro esporte. E os PT-esquerdistas, seja fora ou dentro da imprensa de cá, das bandas de CorruPTópolis.

A roupa de vítima coitadinha que tentam vestir à força na Dilma não cabe nela. Lula a vendeu caríssimo como superpoderosa. Ela que arque, portanto, com as consequências de ser a gerentona - incompetente. A imprensa, claro, está exercendo seu sagrado direito ao bundamolismo, acochambrando as razões da "vaia" na Dilma: não temos uma presidente. E os genuflexos preferem ignorar os motivos que levaram o povo à tal manifestação, que residem no próprio modelo petista de desgovernar. 

Quem são os que estão escandalizados com a manifestação contra a Dilma? São os que não se escandalizam com menor estuprador, que queimam trabalhador vivo. Os que acham deselegante e desrespeitoso uma arquibancada dizer #DilmaVaiTomarNoCu são os que acham enfiar um crucifixo no mesmo ou costurar a vagina atos culturais verdadeiramente revolucionários. O Brasil do PT - fora e dentro da imprensa - que reclama de palavrão em estádio de futebol é o Brasil do PT que prega a matança de bebês no útero. "Vai tomar no cu" em arquibancada de estádio é horrível para as mesmas pessoas cuja morte de Celso Daniel é linda, o mensalão não existiu e advogado bêbado de mensaleiro pode desacatar o STF. Sem esquecer que xingar Dilma é "lamentável" para as mesmas pessoas que ameaçar o ministro Joaquim Barbosa de morte é desejável. O colunismo com os pés no chão (os quatro) que condena o torcedor que grita o que quer nos estádios de futebol é o mesmo que jamais se escandalizou com o "se foderam" do Marco Aurélio Garcia dentro do Palácio do Planalto, a poucos metros da sala do Lula, quando mais de 100 famílias pranteavam seus mortos no acidente com o vôo da TAM em Congonhas.

Quem está vaiando e xingando Dilma - que é o PT - não é porque seu governo tem decreto bolivariano, marco civil, controle social da mídia ou Foro de São Paulo. É uma gente que xinga no estádio da Copa do Mundo que o Lula comprou para entronizar-se (e jamais sonhou que se voltaria contra o PT) porque não tem atadura gessada no pronto-socorro e os médicos dizem a verdade: "é por causa da Copa". 

Xingar e vaiar a Dilma é questão de escolha, assim como votar nela e defender Chavez, Fidel, a maconha, o aborto, ficar pelada para protestar contra a exploração sexual, fazer aliança com Maluf ou glamourizar o crack. A vaia ou o palavão são livres porque o povo nestepaiz - apesar do PT- ainda é livre. Ah, sim. O choro também é. 


6 comentários:

  1. Como é bom ver a petralhada relinchando e zurrando de raiva, hahahahaha, eu si¡³ divirto, kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. PT nunca mais, não é um partido é uma quadrilha, um bando.

    ResponderEliminar
  3. É muito prazeroso ver o feitiço virando contra o feiticeiro...Eles que sempre agiram grosseiramente agora estão levando o troco direitinho....Eu "si" divirto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Regina, excelente enquadramento da realidade dos fatos!
    Dilma foi absurdamente covarde, não pronunciou as palavras de abertura da Copa, não ficou em pé quando o seu nome foi anunciado, limitou-se a ficar sentadinha e a fazer cara de paisagem quando as vaias e os xingamentos soaram estrondosamente no estádio Gambazão, construído pelo povo, com o dinheiro do povo que paga impostos.
    Pois as vaias e xingamentos foram autênticos, foram proferidas por pessoas que, independentemente da renda mensal, gostam de futebol, e por isso mesmo são representativas do povo brasileiro.
    É leviandade da Dilma Ruim Self querer agora posar de coitadinha, ela foi covarde, não soube se portar como uma chefe de estado.
    Ela só mostra valentia quando está no seu ambiente natural, amparada por seus assessores e pelos puxa-sacos contratados com dinheiro público.
    Enquanto ela continuar falando mentiras para o povo brasileiro, vamos vaia-la e xinga-la sim, pois é a única forma que eu vejo de conseguirmos chamar a atenção da mídia comprada.
    Então, antes que eu me esqueça, lá vai: Dilma, vai comer tomate cru !!
    #TenhoDito !!
    @BobWebBB

    ResponderEliminar
  5. Na realidade, ela queria como Nero (dizem) que o povo tivesse uma garganta só, para ela poder cortá-la ...

    ResponderEliminar
  6. EU SÓ TENHO A DIZER, QUE O POVO BRASILEIRO PRECISA TER A SUA CONSCIÊNCIA POLÍTICA, PARA QUE POSSAM INTERVIR SEMPRE QUE HOUVER ABUSO DE PODER. AGORA É HORA DE NÃO PERMITIR QUE UMA NAÇÃO INTEIRA, FIQUE REFÉM DESSA QUADRILHA PETISTA QUE ESTÁ AVACALHANDO POR COMPLETO A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NOS TRÊS NÍVEIS.

    ResponderEliminar