terça-feira, 23 de setembro de 2014

A MODA É 45




Na brincadeira, falamos que é preciso desembarangar o Brasil. Pois não é que vários setores da indústria fashion de Minas Gerais reuniram-se em uma campanha em defesa das candidaturas de Aécio Neves para presidente da República, Pimenta da Veiga e Anastasia, respectivamente, para governo de Minas e Senado? 

Capitaneada pelo estilista Cellso Afonso, dono da marca homônima, a iniciativa chama-se A Moda pede 45 e envolve 20 conceituadas marcas de Belo Horizonte, que enviaram peças customizadas com o número 45 ou nas cores amarelo e azul para um ensaio fotográfico, cujas fotos, assinadas por Breno Mayer, serão projetadas durante uma festa realizada nesta quarta-feira, dia 24, no Museu Inimá de Paula.

O diferencial da proposta é que os responsáveis por essas empresas levarão todos os profissionais da sua equipe, incluindo os que trabalham no chão de fábrica, como seus convidados, para participar da manifestação. Demais empresários importantes do setor, que não puderam integrar o editorial, também estarão presentes.

“A moda não poderia ficar de fora desse processo. É um braço industrial importante da indústria, uma grande empregadora, gera divisas, paga pesados tributos e, como todo o setor, está passando por dificuldades. Essa foi a forma encontrada para expressar nosso apoio político”, afirma Cellso Afonso.

É a onda da razão também propiciando o que é agradável aos olhos. #AecioNellas, pois então!

Sem comentários:

Enviar um comentário