sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CAMPANHA DE DILMA CONTINUA SE BENEFICIANDO DA PETROBRAS


Usar a Petrobras em benefício da eleição de candidato a presidente do PT, conforme veio à tona através dos depoimentos de Paulo Roberto Costa e outros presos por corrupção na estatal, não é fato acontecido apenas no passado. Enquanto o esquema montado para dilapidar os cofres da Petrobras desviando bilhões em corrupção para partidos e aliados é desnudado com detalhes agora, a Federação Única dos Petroleiros, entidade filiada à CUT que "representa atualmente mais de 150 mil trabalhadores, aposentados e pensionistas de empresas do setor petrolífero no Brasil. Congrega 14 sindicatos filiados", conforme informa seu site, promove uma verdadeira campanha de terror contra os funcionários que diz representar com "o objetivo específico promover a organização nacional dos trabalhadores petroleiros, expressando suas reivindicações e lutas, tanto do ponto de vista econômico, quanto social, cultural e político"

Utilizando-se dos emails profissionais dos servidores da estatal, faz campanha eleitoral a favor de Dilma Rousseff (o que é totalmente proibido por lei) através de uma violenta pressão sobre os petroleiros. É terrorismo eleitoral que incita os servidores contra Aécio Neves através da distribuição de uma "edição especial" do seu informativo, chamado Primeira Mão (veja no site), amedrontando-os com perigos inexistentes, inventados para caluniar Aécio Neves: são ameaças como demissão de concursados e privatização da empresa as principais mentiras contadas pela entidade sindical.

É assim que opera o PT, o governo petista e os seus serviçais, que estão distribuídos fartamente em todas as instituições, aparelhadas e usadas em benefício dos cofres privados. O PT não quer, não pode perder a boca larga que os cofres da Petrobras representaram nesses anos todos de atuação de uma organização criminosa dentro da empresa, roubando descaradamente o patrimônio que não é do PT, nem do governo, nem de ninguém: é de todos os brasileiros.

Imagem de Obrigado Dilma

Sem comentários:

Enviar um comentário