O MUNDO NÃO PARECE MEU LUGAR

Tem dias que eu penso que não pertenço ao mundo. Para tudo! 

- Aberta pela Coreia do Norte a temporada de mísseis. Aviso de que se quiserem recomeçam guerra contra Coreia do Sul. 

- O Itamaraty, numa prova inconteste de que no governo petista só teve competência para se aparelhar de sindicalistas, entre um bombardeio e outro VAI ABRIR UMA EMBAIXADA LÁ, NA COREIA DO NORTE. Pena que não vão mandar todos os sindicalistas para lá.

- Terrorista da Al Qaeda preso em São Paulo. Todo mundo batendo cabeça desmentindo, depois confirmando, está solto, depois preso de novo. 

- O presidente do Brasil, aquele poço de inutilidade boçal mais leviano do Universo, o tal de Lula, emputece - parece piada - porque a informação de que o terrorista vivia no Brasil vazou.O bonitão da Bala Chita queria segredo, claro. Vai me dizer que não tem associação desses terroristas com a companheirada?

-  O Seu Ministro da Justiça, outro boçal dado a flerte, namoro e casamento com terroristas, assassinos e tudo quanto é marginal que renda alguma renda,  Tarso Genro do Bigode Macho, apressa-se a fazer aquilo que sempre teve pressa em fazer: defender bandido.

- Fernando Collor de Mello, o nome que já diz tudo sem precisar de (des)qualificação indexada, além de ser membro de uma CPI que se propõe investigar todas as fraudes da gestão petista na Petrobrás e suas subsidiárias - com prejuízo direto e reto no reto da Dilma, a Poderosa e sua super-companheira, ops, braço direito Erenice, a Descontrolada - foi designado como um dos três membros DA CONFIANÇA DO PETÊ DO LULA na CPI. CÊ-PÊ-Í pelamordedeus, aquele mesmo mecanismo que o PETÊ DO LULA se arvorou em fazer parte para fazer o Caçador de Marajás Fajuto das Alagoas renunciar!

Eu tomei ácido e não voltei da trip até agora. Eu bebi cachaça batizada com água benta. Eu fumei cocô de vaca ao invés de erva. Tinha camomila no meu chá de ayuashca? Alguma coisa se desajustou e ninguém viu?

Não, eu não pertenço a esse mundo. E.T....FONE....HOME!!!


Comentários

Mensagens populares