PENSAR PARA NÃO PARAR


"Quem reprime sua vontade é porque sua vontade é suficientemente pequena para ser reprimida"
(William Blake)

Aí, sem mais nem menos, eu me lembro desses bárbaros das letras e penso: quequeuvô escrever? Não que eu perca a vontade, nem a coragem. É que quanto mais me lembro dos geniais, quanto mais leio os geniais, mais eu me pergunto: 

- Porra, não sobrou nada pra eu dizer? Os caras já falaram tudo??! 

E por uma desses inconsistências consistentes das coincidências do destino, escrevo isso e no meu itunes está tocando "vai passar esse mal estar esse nó na garganta  deixa estar  o próprio tempo dirá  água demais mata a planta... entrelinhas só quero lembrar  que a terra fértil um dia se cansa"

Minha vida, um oferecimento Casuarina! 

Comentários

Mensagens populares