ORAÇÃO DO LULA


SENHOR,
Fazei de mim instrumento de golpe na Constituição, para garantir a Dilma sua eleição.

Onde houver mutreta... que eu mostre a maleta;
Onde houver gorjeta... que seja minha teta;
Que eu tenha dor na munheca... de tanto encher a cueca;
Em cada licitação... que alguém molhe a minha mão;
E que no meu endereço, vença o meu preço;

Onde houver crachá... que não falte o jabá;
Onde houver ócio... que eu feche o negócio;
Onde houver propina... que reservem o da vila campesina;
Mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT;

Onde houver colarinho branco...

que dobre o lucro do banco;
Onde houver esquema... cuidado com o telefonema;
E quando tocar o sino... chamem o Genoíno;
Se mexerem no meu... que venha o Zé Dirceu;
E, se a proposta for chula... lembrai do custo do Lula.

Ó Mestre!

Que eu tenha poder para corromper e ser corrompido;
Porque é sonegando que se é promovido;
É mentindo que se vai subindo;
Pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação,
o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão,
a base aliada entra na negociação
e a gente vai metendo a mão...

E que a pizza seja feita pela vossa vontade
enquanto a grana da publicidade
levar o povo a aceitar nossa desonestidade
como se fosse genialidade...

AMÉM !

(#OREMOS, então. Agradeço a @DeniseCollares o envio da prece!)

Comentários

  1. Para que os Brasileiros não votem em um #farms... rezemos ao Senhor!
    Para que o Lula com a derrota da sua boneca, não acabe com a pinga do mundo, deixe um pouco pra gente comemorar a vitória do Serra... rezemos ao Senhor!
    Para que depois dessa eleição os petralhas sumam do Brasil e vá para a Colômbia... rezemos ao Senhor!
    Para que o Brasil volte a ser verde, amarelo, branco e azul... rezemos ao Senhor!

    Amém!

    ResponderEliminar
  2. Mih!!!
    Oração poderosa a sua! Ave Maria!
    E que os Anjos digam, amém! Duas vezes, hehehe.

    ResponderEliminar
  3. Pois é Velvet, essa é poderosa mesmo, porque foi minha vó que ensinou! Então ela tem poder dobrado...
    Pena que esqueci a principal, mas lá vai...

    Para que o PT pare de usar a nossa Constituição como papel higiênico.... rezemos ao Senhor!

    Bjos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares