SONHE-SE!
Como muito bem disse Fernando Pessoa, "tudo o que dorme é criança de novo". Porque no sono não se dá conta da vida, não se pode fazer o mal.
Natal é, ainda e para muitos, um dia de sonho. Dia afetivo. De imagens, sons e aromas extremamente característicos, muito próprios da data. Imagens com as luzes, cores, formas e texturas dos enfeites. Sons de cumprimentos, risos, conversas, brindes, sons de encontro. Aromas de aconchego, de conforto: assados, manteiga, cravo, canela, baunilha, amêndoas.
Natal remete, ainda que resistamos, à infância. Lembra as nossas ilusões. Deixa-nos saudosos das nossas alegrias descomplicadas. Nos transporta até o nosso primeiro lar.
Vivemos todos os dias, um dia depois do outro, buscando a sobrevivência. Desejamos tão somente, depois da batalha diária, ter um sono de paz ao nos encontrarmos com o travesseiro, para que, no despertar da manhã seguinte possamos enfrentar o que há de vir, realizar o que não foi possível, e seguir conquistando os nossos dias. Mas em um único dia, nos é permitido, a qualquer um, ter um dia de sonho sem fugir da realidade por nenhum instante.
Feliz Natal.
Bonita mensagem !! Obrigada
ResponderEliminarFeliz Natal pra vc tb ...
Mil bjusssssss
Lindo! Aproveito a oportunidade para desejar tudo de bom para você. Kit completo daquilo que você deseja.
ResponderEliminarAh, fique sabendo que é muito bom lhe ter como amiga.
beijim
Marcinha, I <3 U e você como poucos sabe que não sou de dizer isso sem respaldo. Não estou com condição, hoje, de dizer muito, mais. Beijo!
Eliminar