TRILHA - BRASILEIROS INCOMUNS
E essa história do Expirado no hotel [do Exército], hem! Que coisa!
"Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza." (CF, art. 5º)
"A administração pública obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência." (CF, art. 37)
Todo brasileiro incomum tem direito a uma hospedagem gratuita em espaço público, promovida por agência de turismo estatal. (Carta Fraudada)
Princípio único da Oposição que não é DESoposição: OPOR-SE!
Vejo, ordinariamente, pseudolideranças da desoposição preocupadas exclusivamente em propalar a "boa relação" com o desgoverno federal. As mesmas pseudolideranças da desoposição não revelam nenhuma preocupação em ter uma boa relação com a parcela opositora (44%) da sociedade.
Via de mão dupla: o cidadão precisa que a oposição traduza para ele, em linguagem própria, o que ela quer, planeja...
Via de mão dupla: a oposição precisa, para o debate político, os valores, os anseios, as pretensões do cidadão esquecido.
(Nota da Velvet: Por que a OPOSIÇÃO faz parecer tão difícil cumprir o seu papel, aquele que lhe foi concedido pelas urnas? A grita continua. Até encontrarmos alguma reação. Quem grita conosco? O blog Tribo dos Manaós está na #trilha. Veja aqui. E junte-se. Leia, comente, participe. GRITE! A oposição somos nós.)
Imagem surrupiada do Coturno Noturno
Enquanto os eleitos para serem oposição não exercerem seu papel, façamos o que nos cabe: manter os temas em pauta e apertá-los até sair sangue. Uma hora vão ter que acordar para a responsabilidade que têm.
ResponderEliminarpois e. temos q espalhar nossa indignação pelos quatro cantos da internet
ResponderEliminarParabéns minha cara.
ResponderEliminarVc conseguiu definir exatamente o meu estado de espíríto, quero ir para o porta-malas, se de Mercedes ou Uno Mille não faz difernça. Este país chegou se tornou surreal. Aqui é o Outro Lado do Espelho de Alice... e haja paciência.
Não vou para o porta malas de vez, pq de lá não posso reclamar.