DILMA E A VERSÃO DA CARTA AOS BRASILEIROS




Dilma copia Lula e lança sua versão da Carta aos Brasileiros. leia abaixo.

"Comprimento minhas amigas brasileiras. Comprimento meus amigos brasileiros.

Eu resolvi escreve uma carta a oceis. E porque resolvi escrevê uma carta?  É que porque, no que se refere a economia Levy tá cuidando, não aceita meus palpites e toda hora me dá bronca pela imprensa, o Lula tá cuidando da política e também tá bravo comigo e ainda colocou o Temer pra ser meu coordenadô que vocês gostaram, que eu sei mas não é um sujeito oculto é um vulto oculto no Palácio muito importante nesse momento. No que se refere ao Senado o Renan manda no senado e o Cunha na Câmara Federal e Congresso, então eu fiquei meio sem ter o que fazer. E por que fiquei meio sem o que fazê? Porque não quis lavar as janelas do palácio do planalto que foi o que sobrô pra fazê. Então eu tava aqui pensando no que se refere a ser presidenta, e uma presidenta tem de falar com o povo. E como se deve falar com o povo? 

Ora, a gente fala com o povo com a voz, mas como o brasileiro é um povo muito alegre e festivo ele costuma batucar quando está feliz, e toda vez que eu vô fala eles tão treinando percussão nas panelas porque o brasileiro é muito criativo no que se refere a música. Como eu num queria atrapalhá o ensaio eu resolvi escreve uma carta. Eu queria mostra minha felicidade porque fiquei sabendo que os brasileiros tão comprano menos nos supermercados. E porque estão comprando menos? Porque o brasileiro, solidário, quer me acompanhar em meu regime e não porque as coisa estão cara como estão falando a esses pessimista que não pode ver que eu tirei um monte de gente da miséria, diz até que é uns trinta e cinco milhões.

Também queria pergunta como oceis tão, se tá tudo bem com a família e com o bolsa família, e oceis pode vê que eu também sei fazê piada. Quando eu tava bem no que se refere a popularidade todo meus assessor riam das minha piada, mesmo quando nem era piada, mas agora ninguém nem liga, só a empregada do planalto que eu mandei lavar os vidro e ela riu muito.

Também queria muito que oceis não acreditassem nas coisa que falam da Petrobrás por conta de todo esse barulho d imprensa. Todo mundo que robô eu mandei prende, e porque mandei prende? Porque no que se refere a honestidade eu posso afirmar que sou tão onesta quanto qualquer petistas que é um partido de gente onesta e trabalhadora que tirou mais de trinta e cinco milhões da miséria por conta dos programas sociais.

Eu também quei fala com ocê mulhe, porque no que se refere a mulhe, eu como todo brasileiro gosto muito porque e acho que a muié é um exemplo. Como eu disse já uma vez a muié brasileira é boa de negocio. Ela abre o seu negócio, tem os filhos com seu negócio, sustenta a família com seu negocio, tudo isso abrindo seu negocio.

Eu queria dexá aqui noceis um abraço brasileiros, e dizê que no que se refere a mandar no país, eu gosto muito. A hidrologia do brasileiro é um povo pacífico e que não briga no que se refere a política e sei que esse 68% que querem meu impeachment são uma minoria.
Obrigado e um abraço de mim proceis."

Dilma Roussef
presidenta


Denilson Cicote é o Denis Cote, que escreve sobre humor e política na medida certa e "às vezes na medida errada, já que o homem é a medida de todas as coisas".

Comentários

  1. Como estou muito emocionada com a Carta, só tenho uma coisa a dizer:
    Negócio fechado sem balanço.
    Amei, MeuDecote. Ri pacas com a criativa percussão.
    Jocassss da Onça

    ResponderEliminar
  2. Muuuuuito boa a carta da sra. presidenta! Parece até que eu a via na tv falando!
    Parabéns também ao Dênis, esse fabuloso tradutor das "belezuras" da Soberana!
    Bjks pros dois!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares