CAI A NOITE

Onde estás, aonde quer que estejas
Aonde quer que vás, vira-tes
Em meu braço agarras, me puxas
Enlaçada a cintura, para ti próximo
Envolvendo-me os teus braços
Pressionando-me o teu desejo
Onde estás, aonde quer que estejas
Viro-me para ti, teu olhar nos meus olhos 
Toco-te, onde viras e vês
Meu tocar em ti tu agarras
Vira para ti meu rosto em teu olhar
Teu rosto viras para o meu, olhar
Onde estás, aonde quer que estejas
Perto ou longe teu pensamento, em mim
Evocas o meu em ti, aonde quer que vás
Tu me encontras para que eu possa encontrar-te.
Toco-te, 
Para me amares com teus olhos
Nos meus.

Comentários

  1. Que lindo, Velvet! O blog tá ficando caliente.
    Não pare nunca.

    ResponderEliminar
  2. Em cada verso, um passo de dança.
    Olhos nos olhos, os corpos num mesmo movimento, numa mesma energia.
    Um tango de sincronia perfeita, em ritmo de desejo e paixão ...
    Traz a água!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares